sexta-feira, 29 de maio de 2009

Paparazzi

Paparazzi
Lady GaGa
versão acústica




Arrisco-me a dizer, sem pudores, que GaGa representa o futuro da pop. Versátil, inteligente, criativa, talentosa, com uma dose extra de excentricidade, sex appeal e arrojo. GaGa é, segundo Kanye West (com as inúmeras limitações que apenas um álbum de originais traz), a nova Madonna da música popular internacional.
Lady GaGa promete. Ela e a sua imensa máquina de propaganda. Para já tímida em terras lusas, "tentaculosa" por outras bandas.

Admiro o "pacote" GaGa (como costumo dizer).
Isto começa a parecer doença. Perdoem-me os que diariamente privam comigo (e com o q.b. GaGa que me acompanha). Eu sei que não sou fácil.

Sem mais,
Luís Gonçalves Ferreira

5 comentários:

  1. Primeiro que tudo, preciso de dormir. Nos ultimos dias não me conheço: ando cansada, melancólica, a chorar pelos cantos... tenho a certeza que isto se deve à falta de horas de sono. Preciso de boa disposição. Também estou com muitas saudades da praia e do sol Luís, nem imaginas :')

    Não conhecia essa música da Lady Gaga e gostei imenso. Não conheço muito bem o trabalho dela, mas salta a vista a tal excentricidade, sex appeal e arrojo de que falas.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Recentemente ando com uma panca para a música da Lady GaGa, principalmente a música Just Dance.. Tem um bom som!!
    :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Como já vai sendo habito, faço do teu blog o caderno dos desabafos. São 7 e tal da manhã e eu estou completamente ELÉCTRICA, ENERGÉTICA, SEM SONO NENHUM, FELIZ DE MAIS, enfim... Não consigo dormir! Cheguei mesmo agora a casa, tipo, 5,70 por um bilhetinho de autocarro?! QUE ROUBO! Mais valia ter vindo a pé, ao menos poupava dinheiro!

    Ás 23:15h lá ia eu toda contente para apanhar o autocarro (o último) até o motorista me dizer que já não se podia comprar bilhetes na hora. Como podes imaginar, ENTREI EM PÂNICO! Desatei a chorar, vê-me bem!, estava com "a pica toda" e apetecia-me dançar, dançar, dançar, dançar! Até que depois, com os olhos tipos batatas, fui beber café e estavam lá umas amigas minhas que me arranjaram boleia. Oh God, que salvação!

    (Se vir bem, até valeu a pena o susto...ao menos não gastei dinheiro para ir para lá!)

    Epa a sérioo, eu nem sei se tu gostas de Buraka, mas eu deliro com aquilo, completamente! Nem sei explicar o que se sente num concerto daqueles, ás tantas já me doíam os braços de tanto tempo os ter levantados. O calor, o corpo a mover-se ao ritmo da música, prai 500 pessoas a cantar a mesma canção, a sentir a mesma batida...É fantástico, simplesmente!

    Doem-me TANTO os pés, levei ténis e mesmo assim não poupei os pezinhos para logo...YEEAAAAHHH, mais logo tenho um casamento como tu já sabes! Chego a Segunda-feira e tenho de comprar uns pés novos!

    AI E LOGO! Valha-me Deus, Luís, tenho a peça e vou entrar em stress! Eu bem disse que ia poupar a voz para o espectáculo, mas numa queima das fitas, no meio de DJ's e housalhadas, é impossível não cantar! (Caso o meu desempenho seja péssimo na peça, irei chorar durante dez anos sem parar :| )


    Sabes umas coisa? Vou comer! Acho que não como à 11 horas, SÓ! e tenho fome. (Espero bem que ainda haja iogurtes de Pinacolada no meu lindo e fofo frigorífico!)

    BEIJINHOOOOOOO, desculpa mas estou enérgica de mais e a felicidade não me cabe no corpo!

    ResponderEliminar
  4. Ontem deitei-me cedo e hoje estou muito melhor :D
    Vou agora para o youtube e vou ver videos da Lady Gaga :P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. eh pah Lady Gaga a rular muito por cá xD

    ResponderEliminar

Vá comenta! Sem medo. Sem receio. Com pré-conceitos, sal e pimenta!