sexta-feira, 19 de junho de 2009

Dilema

http://images.apple.com/euro/macbook/images/overview_hero1_20090527.png

Se me rendi ao iTunes, ao iPod e ao iPhone, agora, nas vésperas de ter um computador novo (que vem pôr cobro às beligerâncias de uma casa com quatro irmãos), não sei se devo comprar um Macbook. Se tudo o que é Apple é bonito, veloz, in e moderno, um PC apresenta a eterna vantagem de ser costumeiro e usual. Se é verdade que uso o Photoshop regularmente (e aí o Mac é imensamente superior), não constitui inverdade o facto de o trabalho em Office ser uma realidade quotidiana da minha vida (aqui o PC é eternamente melhor). O Mac é mais caro e rápido, mas o PC é mais lento e mais barato.

Um dilema... Caros leitores, estou perante um dilema enorme!

PS.: Eu ando a ficar cansado de não ter um computador só meu. Já avisei: "um dia poderá haver sangue derramado por culpa de uma máquina!"

Luís Gonçalves Ferreira

5 comentários:

  1. Ai Mac!!
    Sou completamente doida pelos computadores Mac...:))
    São tãoo lindos. Têm um design altamente, muito práticos e acima de tudo são muito bons...
    E eu não tenho um...:(

    Agora, digo-te, é preferivel comprar um computador mais caro e que seja realmente bom do que um mais rasca e daqui a uns tempos teres que comprar outro... e digo-te isto porque eu tenho um rasca à pouco mais de um ano e só me tem apetecido atira-lo contra a parede..

    Boa sorte a decidires-te...;)
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Compra o Mac! Ele tem uns traços todos pimps 8D

    (eu também queria um :'$)

    Beijinhos^^

    ResponderEliminar
  3. loooooooool
    Bem tenho uma solução p'ro teu dilema.
    Se fores tu a comprar, com o o teu dinheiro, compra o mais barato, se for alguém a oferecer-te um pc, escolhe o mais caro ^-^ lol

    ResponderEliminar
  4. Não faço puto de ideia.
    Para mim, computadores são como os carros e telemóveis: desde que cubram as minhas necessidades e não me dêem grandes chatices...
    ;)

    Beijoooooooo!

    ResponderEliminar
  5. (Texto dos tais a sair, prepara-te :P)

    Vim ao teu blog e reparei que escreveste imensa coisa que eu nem tinha lido, já ando desactualizada -.-'
    Eu não percebo nada de computadores, mas só te digo que cá em casa há um para cada pessoa, mesmo por essas ameaças de sangue derramado :)
    Tenho pena de, nos últimos tempos, já não vir tanto ao blog, mas oh Luís, é do vício. Eu não sei se gostas de jogar Sims, mas eu sou tarada por aquilo acreditas? Desde que saiu o primeiro jogo que compro todas as expansões. Pareço um menino de 10 anos com um brinquedo novo.
    Ando a ganhar umas notinhas num Lar de Idosos, nunca pensei que aquilo fosse tão difícil...chego a casa cansada e só tenho tempo de me enfiar na banheira e ir para a cama logo a seguir. Ás vezes conto certos episódios do Lar a uns amigos, e eles só me dizem "Paixão como é que consegues trabalhar ali?". Aquilo mata uma pessoa, mas sabes que quando me venho embora até tenho pena? Criam-se ali laços e habitos com as pessoas, sei lá...Oiço desabafos e queixas típicas de gente daquela idade, e dou imensa importância ao que eles dizem...As dores, as incapacidades físicas que os matam por dentro, as saudades da família que nunca chega na hora das visitas. É triste, muito triste. E eu, a mesma sensível impressionável de sempre, fica ali a ouvi-los e a ver-se envolvida num silêncio que nem incomoda.
    Enfim...são turnos desgastantes e intensos que vão valer a pena no final das férias :)
    Agora só quero pensar no fim de semana que já chegou: poder dormir, poder ir á praia no Domingo, poder dançar no S. João de Évora e andar nuns carroceis feita parva, ahah :D Um óptimo final de semana, não achas? Kiss honey

    (Eu avisei!)

    P.s.: Achei engraçado teres-me chamado Ana no comentário, lol. Costumas chamar AP :)

    P.s.2 Acreditas que eu acho este tipo de comentário SUPER estúpido? LOL A sério! Tipo, relatos desinteressantes da vida de alguém que nem nos conhece. Um bocado estúpido.

    Não faz mal.

    ResponderEliminar

Vá comenta! Sem medo. Sem receio. Com pré-conceitos, sal e pimenta!