quarta-feira, 15 de julho de 2009

Bar Rafaeli

Bar Rafaeli, de 24 anos, é uma das modelos mais famosas do Mundo. Há anos que as agências mundiais lhe pediam que se despisse, mas a israelita nunca aceitou. Até que dois colegas de escola, fotógrafos famosos, propuseram à modelo fazer um vídeo de nu artístico e Bar Rafaeli aceitou.

Vídeo: Youtube
Texto: Sic.pt

Mais uma obra de arte. Desta feita, em vídeo e no feminino.

Sem mais,
Luís Gonçalves Ferreira

PS.: Depois de ver isto, aceito fazer as pazes com as instâncias criadoras.

4 comentários:

  1. Olá,
    olha tens um selo no meu Blog para ti...:D
    Quanto às minhas opçoes para a universidade, eu respondi-te no post onde me perguntas-te, não sei se foste ver...;)

    Beijoo

    ResponderEliminar
  2. Ficou bonito. Talvez porque a mulher é bonita, ou melhor, é linda :)

    (Ai pá não estou a dizer nada de produtivo hoje!)

    ResponderEliminar

Vá comenta! Sem medo. Sem receio. Com pré-conceitos, sal e pimenta!