terça-feira, 28 de julho de 2009

Mais novidades

Aviso: Eu estou cá. Ando infinitamente presente por estas bandas. Quer através do telemóvel quer pelo PC, nuns minutinhos arrancados a ferros do meu quotidiano. Cada vez mais em frenesim trabalhoso, com a cabeça e o corpo ocupados. Ando a escutar-vos e a ver-vos. Quando não comento, absorvo o melhor que leio e vejo.

Estou feliz, porque retirei definitivamente o meu aparelho ortodontico. É uma conquista, uma vitória. Um esforço recompensado. Sorrir é óptimo. Sempre gostei de gargalhar, mas agora sabe muito melhor. Quem disser que o dinheiro não traz felicidade, mente. O dinheiro ajuda muito. Não pela compra de carros, dos cacos que habitam as casas, mas das pequenas coisas que nos permitem uma felicidade mais plena, mas feliz (a redundância é propositada!)

Vamos festejar, é Verão!

Em espírito de rave,
Luís Gonçalves Ferreira

11 comentários:

  1. Aaaiii que giro!, tu usavas aparelho. Eu uso-o à três anos e tal e vou tira-lo em Agosto, estou tão desejosa! Já sei que vou tirar milhões de fotografias com o meu "novo sorriso", está quase :)

    Espero que as tuas férias estejam a ser boas, beijunfa *

    ResponderEliminar
  2. sabe tão bem ter uma felicidade feliz :) *

    ResponderEliminar
  3. Oh, sim :) Aquela dor profunda só me durou um dia. Foi horrível, é o que dá apanharmos com más notícias. Acho que já me conheces um bocadinho, eu não paro quieta :')

    (OOPAA Tenho uns amigos tão fofinhooos! Mandam-te todos um beijinho vê lá, porque nós estamos no Alkimia (é um café onde vimos todas as noites) e eu às vezes trago o pc, e comentei com eles que gostava bué de falar contigo e pronto, eles são queridos e mandam-te beijinhos e abraços)

    ResponderEliminar
  4. E fotografias??? Cadê?!
    Eu cá, com a minha assumida costeleta esquerdelha, digo-o com veemência: o dinheiro traz felicidade e não é pouca! Não compra felicidade nem QI nem a família ideal... mas abre portas e faz-nos ser mais felizes, sim senhor...

    PARABÉÉÉÉÉNS! Beijoooo!

    ResponderEliminar
  5. Opaaa, eu quero continuar a aproveitar como tenho estado a fazer, ainda falta muito para dia 10 e até lá ainda tenho uma semana nos Algarveess com a minha melhor amiga *-*

    (Quero uma fotografia desse sorriso, vá lá! Quero veer)

    ResponderEliminar
  6. Então vá, eu fico à espera de ver esse sorrisão direitinho e bonito :) Já me avisaram que me vou babar nos primeiros dias, porque vou sentir a boca um bocado vazia... (?)

    ResponderEliminar
  7. AnAndrade e Ana Paixão - Vou tirar uma fotografia só para vocês. xD
    Beijola Grande@

    PS.: Só porque eu adoro responder em banda! :D

    ResponderEliminar
  8. LOL!, ADOREI aquela da baba...
    Eu vou-me sentir super concretizada quando tirar isto, é que tipo, três anos é muito ano :|

    (se estiver a dizer coisas parvas não ligues, que eu hoje estou parva também)

    beijolajolajola

    ResponderEliminar
  9. Está, está calorii :)

    Eu fiz uma grande amizade neste mundo dos blogs, e tenho falado com ele ao telemóvel. Devias de ver a mistura que aquilo é: Eu super alentejana, ele super nortenho, eu a dizer NOITI, ele a dizer combersa em vez de conversa...é cómico!

    então e por aí, como está a correr o teu trabalho? :)

    ResponderEliminar
  10. É de Anadia. Eu acho que se um dia visses a minha casa a ias adorar, modéstia à parte...(cof cof cof). Eu já fiquei com alguns mails aqui de colegas nossos, mas com o Nuno falo mesmo imenso...Mesmo à poucas horas estive a falar com ele ao telemóvel, bem dito blog! *-*

    ResponderEliminar
  11. Deve ser bom libertares-te dessa grilhão, sim.

    e mai' nada :)

    ResponderEliminar

Vá comenta! Sem medo. Sem receio. Com pré-conceitos, sal e pimenta!