sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Desafio: Pôr o nariz por uma causa

Liguem (760 305 505) e ajudem a Operação Nariz Vermelho. Esta Operação leva palhaços aos hospitais para darem alegria e diversão às crianças hospitalizadas. Divulguem a informação e postem uma foto vossa com o número da operação. Entreguem o desafio a blogues e pessoas amigas. Aqui fica a minha resposta a este desafio:

As regras são as seguintes:
  1. Tirem uma fotografia (de preferência pessoal) com um sorriso e um nariz de palhaço no rosto (pintem-no, façam montagem, mas empalhacem-se);
  2. Publiquem essa foto, juntamente com o número de telefone da causa. Peçam para que liguem para o número e ajudem. Afinal é essa a contribuição que a Operação nos pede;
  3. Entreguem o desafio a alguns blogues, notificando-os devidamente;
  4. Paralelamente, deixem o desafio aberto à restante comunidade das redes sociais. Com uma foto podemos levar isto ao Facebook, Hi5, Twitter... Até onde a solidariedade de cada um permitir.
Entrego o "desafio" a:
Envio o repto a todos os meus seguidores, em particular, mas também a todos os outros que passam por aqui e não têm blogue, mas que têm uma linha telefónica para ajudar ou redes sociais para divulgar.

Com uma enorme narigada,
Luís Gonçalves Ferreira

12 comentários:

  1. passei por aqui por acaso e se calhar fazia isto no hi5, mas nao sei como se poe o nariz (ha algum programa ou alguma coisa que ajude isso?) ou basta a foto com o numero? nem sei quanto tempo dura a campanha

    obg

    juanito

    ResponderEliminar
  2. Eu pus mesmo um nariz de palhaço que tinha aqui em casa e tirei uma foto. Agora, não existe programa que dê para pôr o nariz, especificamente. Mas podes usar o Power Point ou o Paint e pores uma bola vermelha no teu nariz. Senão, pores o número já é optimo. Divulgar e ajudar é a palavra de ordem. Pena boa vontade, obrigado.

    Um Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Irei tratar disso este mesmo fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. Acabei de ligar e o sorriso da menina fez-me muito bem, não estava nada à espera e soltei uma gargalhada. Liguem! liguem!
    Aceito o desafio com todo o gosto, espero amanha ja ter um nariz.

    ResponderEliminar
  5. Seguirei com todo o gosto e carinho este "desafio" tão bonito começado aqui, neste meio, por ti.
    Teem sido uns dias agitados, mas agora com estes 2dias mais tranquilos do tão delicioso fim-de-semana eu vou me esforçar por ajudar e ao msm tempo fazer algo giro ;).

    Quando ao 1º assunto do comentário, é bom saber que há alguém que entenda este sentimento de "ter tudo e lá no fundo não ter nada".

    Um beijinho, parceiro da esquizofrenia **

    ResponderEliminar
  6. ahah, é só porque estou sem nada para fazer e lembrei-me que, por causa da senhora fazer anos, fiquei com os planos estragados!

    ResponderEliminar
  7. fa-lo-ei brevemente, obg por te lembrares de mim e.. está muito engraçada a forma como te expuseste.

    abraço

    ResponderEliminar
  8. Olá

    Tens um ar giro, quer dizer, podias por fotos mais visiveis mas pronto ;) tambem sou do Norte e queria dizer que vi esta publicidade do nariz vermelho no blog do Daniel Lobinho e vim dar aqui ;) Ja contribuí com dois narizes e com telefonemas que disse a amigas e famila para fazer.

    pronto, era so isto.

    jokitas

    Catarina

    ResponderEliminar

Vá comenta! Sem medo. Sem receio. Com pré-conceitos, sal e pimenta!