domingo, 18 de outubro de 2009

Loucura e emoção

Hoje estou uma pilha. Andei 2 horas a configurar a porcaria da rede doméstica de internet sem fios. A coisa, finalmente, chegou a um porto (in)seguro. Mas cheguei à conclusão que da primeira vez que tentei tinha conseguido (valha-me a santa burrice).

Finalmente, depois de muita ponderação, decidi-me a comprar o bendito Mac OS X. Volvidas visitas às lojas, consultas pessoais e profissionais, ouvidas opiniões e ponderadas as questões, o menino já repousa, neste momento, diante de mim. Entre a confusão natural de teclas e a cisma direccional dos dedos, ando eu aqui a penar como uma criança que recebe um presente fantástico. 

Ainda não sei quanto tempo vai demorar este remorso que sinto, derivado do penoso processo mental consequente a uma compra. O carteira já geme, a coitada. É da falta de peso. A mente já sofre, coitada. É do remorso. São as influências naturais do físico em relação ao psicológico. É ordinário como o próprio acto de comprar. 

Sem mais, 
Luís Gonçalves Ferreira

8 comentários:

  1. "o carteira ja geme, a coitada" corrige isso, homem.

    ResponderEliminar
  2. Também estou a ponderar comprar um, o meu precisa de muito descanso. Mas, ate agora, tenho tido receio por causa dda incompatibilidade dos programas que toda a gente fala.

    Espero que te estejas a dar muito bem com o teu novo e lindooo "brinquedo".

    ResponderEliminar
  3. Inês Bandeira - Obrigado, beijo!

    Baunilha - A questão da compatibilidade é bem verdadeira. Não consigo arranjar codecs para o meu modem e já corri meia internet à busca. Não sei se vou encontrar, certo e que comprei um rotter e já me resolveu o problema. :D É a vida dos amantes da coisa branca com a maçã trincada. (Aconselho vivamente a comprar, principalmente porque é 300 vezes mais rápido que o PC). BEijooooooo

    ResponderEliminar
  4. Bem isso é que é comentar camarada...3 vezes a mesma coisa? lol
    Quando se comprar uma coisa dessas fica-se sempre inseguro, mas só depois de o comprar..entretanto nada...lol
    Ainda vão passar muitos bons momentos juntos :) LOOL

    ResponderEliminar

Vá comenta! Sem medo. Sem receio. Com pré-conceitos, sal e pimenta!