quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Estado das coisas

Estou a tentar focar-me naquilo que realmente é importante, realinhando as energias de que dava conta em "Abalado". Tento tomar caminho e envolver o meu corpo numa outra mecânica comportamental. Prometi-me que irei ser melhor do que aquilo que sempre fui. Amanhã, mais aulas.

Beijos e abraços,
Luís Gonçalves Ferreira

2 comentários:

  1. Primeiramente tenho que elogiar, nunca o suficiente, essa música que tens. Quando vi o vídeo da performance ao vivo no XFactor fiquei absolutamente arrepiada! A Susan Boyle foi uma grande descoberta! Muito boa!!

    Quanto ao video, eu aprecio bastante o estilo do Sam Sparro assim num pop electrónico, e a voz que tem um soul que me agrada muito, embora eu não goste muito de musica pop. E sim concordo, é um intérprete masculino com bastante carisma, mais um ponto positivo a favor :) mas claro, a musica original é interpretada por 2 grandes; pessoalmente adoro o Kanye e não quero tirar-lhe o mérito. Penso que ficaram diferentes e eu gosto bastante das 2 versões claro! =)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu acho-a absolutamente irritante. E ao vivo nem canta quase, sussurra para o microfone.

    Sim vou ouvir, obrigada pelo conselho. Já agora ouve o do Sam e talvez vás gostar, acho que tem um quê de positivismo que sabe bem ouvir :) (o álbum é homónimo "Sam Sparro")

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Vá comenta! Sem medo. Sem receio. Com pré-conceitos, sal e pimenta!