sábado, 7 de novembro de 2009

Levitante

Escutando no vento
Tua voz secreta
Que me sopra por dentro
Deixe-me ser só ser

No teu colo eu me entrego
Para que me nutras
E me envolvas
Deixa-me ser só ser

Um ponto de luz
Que me seduz
Aceso na alma

Um ponto de luz
Que me conduz
Aceso na alma

Por trás dessa nuvem
Ardendo no céu
O fogo do sol rei
Eternamente quente
Liberta-me a mente
Liberta-me a mente

Um ponto de luz
Que me seduz
Aceso na alma

Um ponto de luz
Que me seduz
Aceso na alma

Ponto de Luz
Música de Sara Tavares

4 comentários:

  1. Hoje em particular queria que passasses no meu blog e fizesses parte do encontro de bloguistas em que ninguém se conhece. Serias uma mais valia. E se publicitres o encontro aqui, terás provavelmente pessoas que passarás a conhecer e que te seguem. Please come. E quem mais queira. E não, nao digas que nao. Não.

    ResponderEliminar
  2. "Amigo

    Estás proibido de faltar ao jantar onde ninguém se conhece. O exame é na véspera: queres melhor do que isso? Se correr mal, tens amig@s para te dar a disposição que perdeste temporariamente; se correr bem, que outro motivo para comemorares?

    E publicita aqui o encontro para quem queira ir. Ficarias a conhecer pessoas que te seguem.

    Abraço e obrigado. Proibido dizer nao. Please"

    Deixei esta msg no teu anterior post, mas já recebi a resposta no meu. Ok, ok, nao precisas de ser agressivo. A reposta da AnAnadrade foi muito mais simpática e receptiva.

    Desculpa lá a insistência. Estava tentar convencer os "melhores amigos" virtuais, só isso.

    Obrigado na mesma e desculpa.

    Daniel Silva - Lobinho

    ResponderEliminar
  3. Daniel - Eu não fui nadinha nadinha agressivo. A sério. E peço desculpa se me transpareci assim. Não era intenção. Eu sei que é com as melhores intenções, mas só me resta agradecer o convite personalizado. :) Espero que percebas. ;) Um grande abraço.

    ResponderEliminar

Vá comenta! Sem medo. Sem receio. Com pré-conceitos, sal e pimenta!