sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Mais difícil era difícil*

Brasil, Coreia do Norte, Costa do Marfim e Portugal no Grupo G do Mundial 2010, na África do Sul. Bem vistas as coisas, o jogo PortugalxBrasil será mesmo uma partida de irmãos, contando que existirá um grande número de jogadores com sotaque em campo. Espero que os irmãos consigam conviver na mesma barraca, assegurando as respectivas classificações para as fases seguintes. Maior ironia que esta era impossível (a não ser que o treinador de Portugal ainda fosse Scolari).

Sem mais,
Luís Gonçalves Ferreira

*Notícia aqui.

7 comentários:

  1. Uuuh, vê lá se queres que revele no meu texto o que nós fazemos ao Domingo ^^

    Maridãooo @

    ResponderEliminar
  2. Estamos é lixados, que o Brasil não é pera doce!

    Sim, estou de volta ao mundo dos blogs *yay*.

    ResponderEliminar
  3. Adoro Adoro esta tua música. É linda! *

    ResponderEliminar
  4. Pah, dava-te essas infos todas com todo o gosto, mas como não tenho o livro aqui, só te sei dizer que o título é "Dar A Rir" dos Médicos do Mundo (duvido que a associação MdM seja o autor, visto que as 'histórias' contidas no livro são de vários autores. nomeadamente nilton, marco horácio e são os únicos nomes de que me recordo agora). E, caso o compres, estarás a ajudar uma causa! Que não me lembro qual, mas está lá escrita no livro (isto até parece mal x.x). Quando tiver o livro comigo, se ainda precisares, digo-te o resto das informações.

    ResponderEliminar
  5. BRASIL e PORTUGAL sairão vencedores da chave!! Forte abraço!!

    ResponderEliminar
  6. Não incomoda nada, só que o livro está noutra casa e daí não o ter comigo x)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo - Seja muito bem-vindo, em primeiro lugar.
    Eu quero acreditar que sairão mesmo, mas Portugal anda com umas prestações bastante baixas para os jogadores que compõem a equipa. Inclusive os agora portugueses, outrora brasileiros, que são um excelente reforço para a equipa. Não sou nada preconceituoso nesse campo. Aliás, acho que essa permeabilidade é o ser deste povo que sempre se mesclou e eternizou nas terras por onde passou, aceitando-se dentro dos outros, com uma bravura sem igual.
    Forte abraço para si também.

    ResponderEliminar

Vá comenta! Sem medo. Sem receio. Com pré-conceitos, sal e pimenta!