segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

GaGa em Portugal

Já é sobejamente conhecida a minha admiração pela nova revelação da electro-pop mundial. Ela é irreverente e faz arte com música e com a sua personalidade. Canta e tem formação. Faz constantemente coisas novas e anda com a cabeça em cima dos ombros. Faz-me lembrar, em certos momentos de loucura, os verdadeiros artistas dos 70 e 80, cujo a futilidade dos anos 90 fez esquecer.
De quem falo? Lady GaGa, está claro.
Vamos trazê-la a Portugal? Então assinem esta petição!

Obrigado,
Luís Gonçalves Ferreira

6 comentários:

  1. O que eu não faço por ti Luís!!!
    Beijinhos
    Dra Cromo Filosofica

    ResponderEliminar
  2. Assinarei por consideração a você, mas queria mesmo é que ela viesse ao Brasil!

    Abraços, meu caro. E obrigada pelo carinho em meu blog.

    ResponderEliminar
  3. Claro que vamos ia ser brutal

    ResponderEliminar
  4. Assinei claro está, adorooooooo :)))
    Obrigada meu querido Luís, pelas tuas tão carinhosas palavras!

    Um beijo*

    ResponderEliminar
  5. Lady Gaga naaaaaaaaaaao. Por favorrrrrrrrrrr!
    Se for Coldplay eu assino! Eu juro! lol
    Pode ser?
    Pensas no meu caso? lol
    Beijocas*

    ResponderEliminar

Vá comenta! Sem medo. Sem receio. Com pré-conceitos, sal e pimenta!