sexta-feira, 12 de março de 2010

Telephone


Em Paparazzi, Lady GaGa tinha assassinado o seu namorado, depois de ter vivido o martírio de Super Estrela, nas mãos da fama. Foi presa. Em Telephone, GaGa será "salva" por Honey B para dar início a uma nova fase da sua vida.
Num teledisco absolutamente bem construído, Lady GaGa traz-nos uma trama relacional, repleta de elementos cinematográficos criminais e policiais, que mais parece uma curta-metragem de um festival de cinema. De estrela a marginal, GaGa aparece-nos com Telephone, em dueto com Beyoncé Knowles.
A música é retirada de The Fame Monster, último álbum/EP da norte-americana.
Fruam. 

Luís Gonçalves Ferreira

5 comentários:

  1. Um selo bem merecido, não duvides :)
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto de ambas. Não gosto do tipo de música, nem do trabalho delas. Mas acho que este trabalho nem está mau, para o costume... (na minha opinião)
    Beijinhoos :)

    ResponderEliminar
  3. Bem finalmente tive oportunidade de ver o video e amei. Excelente a ideia de juntar duas divas tão fabulosas quanto estas. Gostei imenso . So mesmo a Gaga para conseguir por a Beyoncé naquelas "figuras" :b
    Sinceramente acho o tema "video phone" horrivel. Por várias razões , uma é porque a musica é extremamente repetitiva , outra é porque a Gaga e a B. Estao totalmente diferentes e a Gaga fica muito mal vista em relação á B. (digo eu). Parece uma franganita, esquelética e branquelas e a B. parece uma bomba. Ora, ambos sabemos que a Gaga nao é nenhuma Beyoncé mas tbm nao é preciso po-la tao mal coitadinha :S Aqui neste video sim, gostei e sim, aqui quase que faz frente á Beyoncé ;b

    Beijinho *

    ResponderEliminar

Vá comenta! Sem medo. Sem receio. Com pré-conceitos, sal e pimenta!