segunda-feira, 19 de abril de 2010

Diaridades

Depois de o casamento ter durado até às 4H e eu ter chegado à cama às 4:30H, toca-me o despertador às 7:30H. Eram horas de ir trabalhar. Era Domingo e Trás-os-Montes esperavam por mim. Adormeci às 2H de segunda e estou aqui, agora, bastante cansado, em frente ao livro de Teoria.
O corpo está-se a preparar para dois exames enormes. Espero que tudo corra bem. Rezem por mim. Eu vou jogar a sabedoria a meu favor. Só falta a sorte, que é do acaso.

Luís Gonçalves Ferreira

PS.: O casório correu lindamente. Comi como um animal, dancei como um louco e lancei charme em bom. Logo que tenha fotos coloco aqui. Até já.

6 comentários:

  1. AnAndrade - Exames como quem diz "Provas Parcelares" :D Beijooo

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que tudo correu bem Luis.
    Ps: Se de seguida foste trabalhar, tudo que comeste já se foi (;


    Beijinhooo e boa sorte (pq como disses-te a sabedoria já estas a fazer por ela)

    ResponderEliminar
  3. Olha eu não tive nenhum casamento e também troquei os horários todos no fim-de-semana.
    Ahahah, é para isso que os casamentos servem! Armazenar comida tipo camelo a armazenar água, e claro, ir lá para os lados das meninas que tentam a sorte com o ramo da noiva. Fizeste tu muito bem.
    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  4. A sério, não imaginas... Eu até me considero uma pessoa adaptável e tudo isso e não consigo gostar da minha turma nem por nada. Antes desta sempre tive turmas muito boas, se calhar estou mesmo é mal habituada. Nesta turma eu gosto de grande parte das pessoas, sabes... Mas tudo junto não, tudo junto aquilo não combina. O que me vale é que falta mês e meio. E quanto ao abaixo-assinado à professora, ela merece mesmo! Porque é uma aberração que nos lixa a vida. Este é o primeiro ano em que tenho 13 a História A (e que me está a lixar bem a média mas ok), e a culpa é dela! Ou então é minha porque não gosto dela...
    E pronto, obrigada à caixa de comentários do Luís Gonçalves Ferreira que é uma querida e deixa-me escrever o que me está aqui entalado. Um maior obrigada ao Luís porque não deixa de ler os comentários que deixo na sua caixa. E é isto.
    Beijinhos, rapaz (:

    ResponderEliminar
  5. Luís, mais uma vez vou deixar votos atrasados... Me perdoa? Enfim... deixo aqui meu desejo de felicidades para a sua irmã, e boa sorte pra você nos exames.

    Desculpe a ausência, meu amigo, é que por aqui as coisas se acumularam!

    Abraços!

    ResponderEliminar

Vá comenta! Sem medo. Sem receio. Com pré-conceitos, sal e pimenta!