quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sinto-me só

Sinto-me só mesmo acompanhado. É uma tristeza profunda que está comigo. Talvez uma sensação de fracasso ou de abandono. Quiçá produção meramente espiritual. Preciso de colo e não de julgamentos. Preciso do indefinido. Preciso... de alegria para vos dar palavras.

Luís Gonçalves Ferreira

5 comentários:

  1. Como eu compreendo isso, as vezes por muito que estejamos acompanhos por muitas pessoas nos sentimos assim numa tristeza que não sabemos bem a que é que se deve até podemos tentar adivinhar mas nem sempre isso resulta. Nestas alturas precimos sempre de um ombro amigo, uma boa palavra que nos incentive a mudarmos de uma atitude pessimista para uma positiva. Precisamos também de um certo aconchego e amor das pessoas qe realmente nos amam .
    Força querido

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Estou num estado de espírito igual ao teu :/
    Não sei o que me faz falta mas sei que ME FAZ falta...

    ResponderEliminar
  3. todos nós temos dias assim, e será que todos nós temos esse colo que tanto pedimos? (: *

    ResponderEliminar
  4. Não me lembro da última vez que visitei o teu blog Luís. Que saudade de visitar todos os blogs de sempre, o teu está diferente, muito diferente desde a última vez que o visitei.
    A publicação que me 'calhou' nesta visita não foi a mais alegre, espero melhores dias Luís.
    Um beijinho, Catarina Carmo

    ResponderEliminar
  5. Já ha muito tempo não te dou uma palavra minha. Não por falta de vontade e muito menos por me ter esquecido de ti e deste maravilhoso sitio. mas por mim, por um mundo que infelizmente fui abandonando por estupidez. Bem com isto quero dizer-te que continuo aqui, que posso não ser uma fiel companheira em tempo mas que o sou aqui dentro!
    Pensa nisto: Não vale olhar para baixo! Vale sim olhar por nós, por dentro e por fora!

    Um beijo enorme.

    ResponderEliminar

Vá comenta! Sem medo. Sem receio. Com pré-conceitos, sal e pimenta!